Cartão do Servidor

Acesse também:

Glossário

REDE DE CONVÊNIOS ACCREDITO/REDE - Sistema de gerenciamento eletrônico de convênios pertencente à FACESP que visa fortalecer o sistema associativista paulista através da ampliação e fidelização de associados e clientes, da otimização de recursos, da diminuição de riscos e de outros benefícios correlatos, de forma cômoda, prática e satisfatória aos envolvidos no processo (FACESP, CONVENIADA, USUÁRIO, AC local, REDE CREDENCIADA).

CARTÃO ACcredito/CARTÃO - Cartão magnético personalizado, a ser utilizado pelos USUÁRIOS quando da realização de compras na REDE CREDENCIADA.

CONVENIADA – Empresa ou entidade, previamente credenciada pela FACESP, que estabelece os limites de adiantamento salarial e processa os devidos descontos em folha de pagamento, oriundos das compras realizadas pelos USUÁRIOS através do CARTÃO.

CREDENCIADA/REDE CREDENCIADA – empresas contratadas de acordo com os parâmetros da FACESP que comercializam seus produtos e serviços e realizam vendas para os USUÁRIOS via CARTÃO ACcredito.

NSU – Número seqüencial único, que deverá ser solicitado pela REDE CREDENCIADA quando da realização de vendas de produtos e serviços aos USUÁRIOS ou cancelamento de operações.

TEF – Transferência Eletrônica de Fundos – serviço disponibilizado por empresas especializadas que captura as transações de venda realizadas com o CARTÃO nos PDVs, através de circuitos 3025 (dedicado), dos estabelecimentos credenciados, enviando as mesmas para a Central Autorizadora do Cartão.

TWN– Aplicação via Web para realizar as transações do cartão Accredito – venda, cancelamento de vendas e consulta de saldo. Necessita apenas de um computador com acesso a internet, Windows 7 ou superior, Internet Explorer 10 ou superior (Google Chrome e Firefox) e Impressora ).

USUÁRIO(A)(S) – funcionário(a)(s) ou sindicalizados da CONVENIADA que autoriza(m) o desconto em folha de pagamento, de forma irrevogável e irretratável, dos valores dispendidos através do CARTÃO ACcredito, passando assim a fazer (em) uso do CARTÃO como titular(es) do mesmo, realizando compras de produtos e serviços com porcentagem de adiantamento salarial concedido no CARTÃO.

Copyright © FACESP | Todos os direitos reservados Login